Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orações - SEXTO DIA



SEXTO DIA

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.

Acolhida

Oração Inicial:
Senhor, ensina minhas mãos a te servir. Acalenta meu coração para que ame, verdadeiramente, a Ti. Que meus olhos possam encontrar-te no céu e na terra.
Meus ouvidos possam te ouvir no vento e no mar. E todas as minhas forças possam trabalhar por teu nome. Que minha vida seja digna de tua presença. Que eu seja somente teu.
Amém
Leitura Bíblica:Mt 18, 1-5.

Animação

Despedida
(Sempre antes do lanche, nas oficinas ou em um grupão.)
Sinal da Cruz
Oração de despedida: Bom Pai, eu Te dou graças por este dia e tudo o que eu vivi de bom. Perdoa-me nas situações em que pequei contra Ti, contra os outros ou contra mim mesmo, e traz de novo paz ao meu coração, junto de Ti. Amém!
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário