Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orações: QUNTO DIA



QUINTO DIA

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

Acolhida

Oração Inicial:
Tu, Senhor, mostraste-me o caminho até ao mais pequenino dos nossos irmãos, até aos que tem fome e sede, até aos estrangeiros e aos nus, até aos doentes e aos presos. Leva-me a eles, Senhor, que eu os encontre e a Ti neles, que eu os encontre e a ti neles, que eles e eu nos tornemos novamente irmãos e estejamos unidos em Ti. Amém!

Leitura Bíblica:Lc 10, 30-37.
Animação


Despedida
(Sempre antes do lanche, nas oficinas ou em um grupão.)
Sinal da Cruz
Oração de despedida: Bom Pai, eu Te dou graças por este dia e tudo o que eu vivi de bom. Perdoa-me nas situações em que pequei contra Ti, contra os outros ou contra mim mesmo, e traz de novo paz ao meu coração, junto de Ti. Amém!
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário