Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orações - PRIMEIRO DIA




Acolhida
Bem-aventurados os pobres de coração, porque deles é o reino dos céus.
CITAÇÃO: Mt 5,3
Oração Inicial: Ficai conosco, Senhor Jesus, sede nosso companheirode caminhada, confortai os nossos corações e fortalecei a nossa esperança, para que, juntamente com os nossos irmãos, Vos reconheçamos na palavra da Bíblia e na partilha do pão. Amém. (Liturgia das horas) 

Leitura Bíblica:  Mt 8, 5-11



Animação

Despedida
(Sempre antes do lanche, nas oficinas ou em um grupão.)
Sinal da Cruz
Oração de despedida: Bom Pai, eu Te dou graças por este dia e tudo o que eu vivi de bom. Perdoa-me nas situações em que pequei contra Ti, contra os outros ou contra mim mesmo, e traz de novo paz ao meu coração, junto de Ti. Amém!
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário