Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A arte de preservar


O dia da atitude ecológica (prova- grupo dividido em duplas para pensar atitudes ecologicamente corretas para serem efetivadas na casa). Obs.: Esse esquete exigirá dos atores uma prévia pesquisa sobre os temas propostos para as propagandas.

Edgar: Olá pessoal! Hoje é dia da arte do bem viver! E com certeza não podia ficar de fora uma atitude ecologicamente correta! A prova de hoje é a seguinte: vocês formarão duplas e produzirão uma propaganda de conscientização em vista da preservação do meio ambiente, que é a nossa casa em comum! Ok?! Formem as duplas! Vocês têm dois minutos pra pensar a fala e um minuto para a propaganda.

Edgar: Muito bem! Começamos com a Margarida e a Laura! Preparadas? Vocês têm um minuto! Valendo!

Margarida e Laura: (farão uma propaganda sobre o desmatamento à importância de se plantar uma árvore)

Edgar: Muito bem! Parabéns Margarida e a Laura! Agora é com vocês Francisco e Maria da Guia! Preparados? Vocês têm um minuto! Valendo!

Francisco e Maria da Guia: (farão uma propaganda sobre a reciclagem e coleta seletiva do lixo)

Edgar: Muito bem! Parabéns Francisco e Maria da Guia!  E agora nossa ultima dupla! É com vocês Miguel e Felipe! Preparados? Vocês têm um minuto! Valendo!

Miguel e Felipe: (farão uma propaganda sobre Auto sustentabilidade, ou seja, a exploração de recursos naturais com um mínimo impacto sobre o meio-ambiente com o retorno monetário capaz de sustentar as pessoas envolvidas e dando suporte a recuperação dos recursos naturais).

Edagar: Muito Bem! Todos sairam ótimos! É muito bom ver como todos estão crescendo na arte do bem viver! Mas é você de casa que vai avaliar! E no final de nosso progama veremos quem levará os dois milhões de reais! Boa sorte a todos! Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário