Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A arte de divertir


 Prova tipo maratona (será explorada a dimensão lúdica dos participantes).

Edgar: Olá gente querida! Estamos caminhando para o final do programa! Gostaram da festa? Todo mundo viu o clima que rolou ente o Miguel e a Margarida! Hoje é um novo dia e faz parte da arte do bem viver a diversão! Portanto, cada um de vocês deverá se caracterizar de algo divertido e promover a diversão na casa e envolver as pessoas de casa também! Cada um terá um minuto pra isso! Ok? Vocês agora podem se organizar! A casa dispõe de várias fantasias que podem ser utilizadas. Com certeza todos deveriam ter direito a diversão. É algo que torna a vida mais leve. Boa sorte a todos!

Obs.: Cada ator tem a liberdade de fazer algo divertido levando em conta a proposta educativa e a mensagem da arte de divertir que deve ser passada. Sugestões: palhaço, apresentadora infantil, cantor, cantora, promover uma pequena gincana etc)

Todos: ficam ansiosos e correm para se trocar.

Edgar: Muito bem! Vamos começar a diversão! Vamos chamar.... (Segue a sequencia conforme as apresentações combinadas). Lembrem-se que cada um só tem um minuto.

Obs.: Após cada apresentação Edgar convida a próxima até que todos se apresentam.

Edgar: Parabéns foi muito divertido! Tudo isso para relaxar! Pois amanhã será um dia tenso! O ultimo dia do programa! A escolha da pessoa que irá levar o grande prêmio e que irá beneficiar muita gente também. Portanto, você de casa amanhã é nosso convidado especial! Vamos eleger na casa da arte do bem viver a pessoa que foi capaz se superar seus próprios limites e se tornar alguém melhor! Boa sorte a todos e até manhã se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário