Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A arte de crer


Religião não se discute! (A importância de Deus na nossa vida).
 
Edgar: Olá Gente querida! É dia de agradecer a Deus por mais um dia de vida, pela natureza que nos cerca, por nossos familiares e amigos... Vocês não acham? Então hoje será um dia para isso! Cada participante terá alguns minutos para dizer ao publico, independente de religião, qual seria o grande ensinamento que Deus tem para nós?

Obs.: Os participantes podem estar tomando café da manhã, sentados em uma mesa, enquanto falam.

Edgar: O que você diz pra nós Margarida?

Margarida: Creio que devemos ter um profundo respeito pelas pessoas e pela natureza, pois tudo que vive e respira foi criado por Deus.

Edgar: E você Laura?

Laura: Creio que cuidar da natureza, dos animais e de todas as criaturas indefesas, pois Deus deu a humanidade esse mundo lindo para cuidar.

Edgar: Qual seria o grande ensinamento de Deus, Francisco?

Francisco: Acredito que a grande lição que trago na minha vida é que existimos para os outros. Por isso, devemos fazer o bem sem olhar a quem.

Edgar: Você que é tão espirituosa, falas pra nós da Guia. Qual o grande ensinamento de Deus?

Maria da Guia: Devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos! Esse é o segredo da vida!

Edgar: E você Miguel o que diz?

Miguel: A grande lição de Deus é que devemos ser guiados pela lei do amor. Esse amor que Deus demonstrou por nós quando criou o universo e nele o ser humano. Quando enviou seu Filho Jesus que demonstrou no alto da cruz para nos salvar o amor que tinha por toda humanidade. Por isso, devemos amar incondicionalmente!

Edgar: O que nos diria o caçula da turma? É com você Felipe

Felipe: Como diz a música “Pais e Filhos”: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. É isso que Deus quer de todo ser humano.

Edgar: Muito bem gente espirituosa! Que bom! Assim o publico conhece mais um pouco de cada um de vocês! Agente vai ficando por aqui! Abração a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário